Logo lafe

Arsênico, urina

também conhecido como:

  • arsênico, pesquisa e dosagem na urina

Orientações necessárias

I - Material - Este exame pode ser feito SOMENTE em amostra de urina isolada. - O cliente não deve ingerir peixes e crustáceos nos três dias que antecedem a coleta, uma vez que alguns desses alimentos podem interferir no resultado do teste. - No caso de avaliação ocupacional, a coleta deve ser feita no fim da jornada de trabalho do último dia da semana trabalhada. Recomenda-se iniciar a monitorização após seis meses de exposição. II - Coleta - O procedimento não pode ser feito no posto de trabalho. Quando realizado nas dependências da empresa, deve ser feito no ambulatório ou em outro ambiente limpo e sem contaminação. - Antes da coleta, deve ser feita rigorosa higiene das mãos. - O cliente não deve usar a vestimenta usual de trabalho ao coletar este exame. III - Prazo para a entrega da amostra - O material deve ser mantido refrigerado e entregue em até três dias após a coleta.

Agendamento

Este exame não necessita ser agendado.

Prazo de Entrega*

Em até 10 dias corridos às 18h

*Este prazo pode variar de acordo com a unidade. Por favor, ligue para a nossa Central de Atendimento para confirmar o prazo na unidade de preferência.

Dias de Medicamento

IMPORTANTE: Anotar medicamento(s) do (s)último(s): 10 dias(s).

24 unidades oferecem esse exame

Cobertura de convênio

Nós temos várias operadoras de saúde e planos cadastrados. Para saber se o seu plano cobre este exame, consulte nossa página de convênios ou entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Pagamento particular

Não possui convênio? Você pode realizar este exame no particular. A LAFE possui condições especiais de pagamento. Para saber mais, entre em contato com nossa Central de Atendimento.